# Mas só em vooc eu encontro minha paz ( ♪ )



O Primo mais Perfeito? Posé Eu tenho!
Minha Vida não teria o menor sentido sem esse ser tão maravilhoso, que por incrivel conhecidencia se chama Gabriel :x(nemcomento) Enfim...
Diz tudo , diz nada conversa fiada eu gosto é de dar risada com vooc! ( )
Cada lágrima, cada sorriso, cada abraço, cada olhar, cada palvra dita e não dita valeu e vale apena contigo!
Todos os momentos que passamos serão pra sempre lembrados, todas as brigas, todas as conversas, todos os roles, todas as festas e todas as palhaçadas serão eternas! Nada nem ninguém se compara a vooc! A Giovanna está no mesmo patamar que vooc #comofaz? huahauahauh Não sei se minha vida seria como é se vc não estivesse aqui, nem sei se ainda estaria viva hoje se não fosse por você, você sabe que foi fundamental na minha saida da clinica de reabilitação (traduzindo termino de namoro), sabe que se não fosse por você eu podia estar jogada numa cama, doente e vegetando, você sabe o quanto é importante pra mim e sabe que EUTEAMO de Verdade e não dou a minina pra quem fala um monte só porque nós temos essa ligação supeer forte! [/familiaestáincluidanisso! Todos os seus conselhos foram e são muito importantes, todas as suas broncas e criticas foram construtivas, todos os seus elogios foram estimulantes e todas as suas brincadeiras foram reconfortantes! Acredite Você é a melhor parte do meu dia ( ) Espero poder ajudar você com suas dificuldades assim como vc me ajuda com as minhas. Baby euteamo mesmo! vooc sabe ;) Precisando eu estarei sempre aquii! Beijomeliga ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken