# lembranças.

É incrivel oque uma pessoa que vc não vê a muito pode fazer com vc.
Ouo quão ela pode mexer com seus sentimentos e abalar sua estrutura, o Renan está me fazendo tão bem ultimamente que eu acho que ele é uma das pessoas com quem mais converso. Ele é tão doce, inteligente, engraçado e blábláblá. hahauhauhauha Ele me entende melhor do que qualquer pessoa. Ele é pra mim uma especie de "jacob bonzinho" nossa amizade é tão fácil, é como respirar, sem complicações e mentiras, ou ainda melhor sem falsidade e brigas. É muito curioso o quanto ele me transmite paz , tranquilidade e confiança. Confio nele tão plenamente e literalmente que se um dia ele me decepcionar acho que será o fim pra mim, nele guardo minhas melhores lembranças e maiores medos. Ele é foda !huhauhauah Ps¹: Vamos ver A Origem segunda 16-08-10 !
Mesmo quando não to legal ele me faz sorrir, é tão engraçado o jeito carinhoso que ele tem comigo, que contando ninguem acredita. Acho que encontrei uma verdadeira amizade na minha estrada de sonhos e pesadelos.E Espero que isso dure por muito tempo.

Ps²: euteamo tbm bobo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken