# Oque é Falsidade pra você ?

Posé não sei mas qual é o conceito certo para definir a tão famosa "Falsidade".
Não sei mas se posso confiar nas pessoas a minha volta,nem sei mas se posso confiar em minha própria especie. Siiim isso é horivel eu sei mas, quando vc se decepciona váriaaaaaaaaaaaaaaaas vezes com uma pessoa vc tem outra visão do mundo. Quando vc confia seus maiores segredos, piores medos, melhores gargalhadas e além de tudo sentimentos puros e quebra a cara mais de 10 vezes não dá. Quando a pessoa só sabe pisar em vc e te dizer que vc é falso na sua cara, não dá, quando seu mundo desaba e vc recorre a sua amiga e ela diz " - foda-se" não dá, quando vc é feito de troxa na frente de todo mundo e humilhado, não dá! Não sei como uma pessoa pode ser assim tão ruim, não sei como uma pessoa pode não sentir nada e ter um coração totalmente negro, não sei como consgui te suportar por tanto tempo!

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEI UM BASTA ! AGORA SOU EU QUEM TE FALA - FOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAA - SEEEEEEEEEE Você!!!!!!!!!!

seilá acho que as pessoas deviam ver melhor com quem andam e parar de ter medo de um alguem que não valee absolutamente nada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken