# São Lembranças, Bons momentos ♪




Aaaaaaaaaah cara como é boom reencontrar os amigos de infância *___*
" Era uma época tão boa, tão feliz,descomplicada, eu era uma criança que sabia ser criança", vivi muita coisa booa quando pequena. Até meus 11 anos eu era aquela menina que brincava de boneca, montava casinha, brincava de médico, brincava esconde-esconde, ficava até tarde das noite dançando rebelde uahauhauahahaua Dançava Floribella, tinha 4 namorados na escola (erão namorinhos tão inocentes) sonhava com contos de fadas e principes encantados. Eu usava as roupas da mamãe, passava batom e borava tudo, punha os sapatos de salto alto e saia desfilando como a toda poderosa pela casa, ia pra cama dos pais quando tinha medo, quando chovia a noite e aquilo me assustava ou quando tinha um pesadelo. Dos 11 Até meus 14 anos eu cresci bastante, já não ousava tocar em um cd de "criançinha", Boneca? nunca na vida, o Lance daquela época era o computador, video-game e televisão. Andar com pessoas mais novas? era considerado crime uhaahauhauah A regra era " vc tem que andar com o pessoal beem mais velho e não o contrário", Usar vestido rosa? jamais só se vc quisesse ser vista com a PATY do local, e foram tantas mudanças que acabram confundido minha cabeçinha de apenas 12 anos. o Tempo passou e eu fui crescendo cada vez mas (na idade e mentalidade okay?! porque no tamanho T.T sem comentários ¬¬') Quando completei meus 15 anos já sabia oque queria pra mim, e com meu jeito loca de ser acabei conquistando muita gente, tinha muitos amigos e começei a fiicar "popular" não que isso importasse muito no começo, depois começaram as ficadas de verdade, os namoros de 3 meses, os olhares de flerte, as risadas timidas, e o famoso " quer ficar comigo ?". Nesta mesma época quando dei por mim estava namorando com o menino mas fofo, meigo, carinhoso, romantico, desejado e bonito da escola, Todas tinham inveja de mim, (pooow ele era filho da professora mais querida da escola) e eu pouco ligava, eu o amei como nunca achei que seria possivel, com apenas 15 anos conheci o meu Amor de verdade, ele era tudo pra mim, meu sol, estrela, céu, mar , caminho e blá blá blá.
Namorei com esse garoto durante 1 ano e 3 meses, quando nosso namoro terminou eu já tinha 16 anos, pensei que morreria, que nada mas no mundo faria sentido, quando ele me deixou, levou com ele tudo de mim, e eu fui obrigada a reconstruir minha felicidade aos poucos, tijolo por tijolo, até hoje tenho medo de me entregar a alguem e nunca tenho confiança quando alguem me diz "euteamo e com você é diferente". Se isso já aconteceu uma vez porque não se repitiria?! Sim ele me causou muitooo medo, e pago um preço muito alto por gostar tanto de alguém, depois que superei minha depressão profunda de acordar todas as noite gritando e chorando, e de sair na rua e qualquer coisinha insignificante me lembrar dele eu descobri que sofro de algo forte no coração por causa disso, quando digo que ele gravou seu nome em meu peito num lugar invisivel que ninguem pode arrancar me dizem que sou louca e que isso o tempo cura, mas só quem passou por isso sabe como é (okay me senti Isabella Swan em new moon agora.) Quando isso passou eu consegui apagar um pouquinha a lembrança dele com outro alguem quase tão despresivel, depois disoo não acredito mas na palavra euteamo quando dita por um garoto qualquer. Tive um comercio com 16 anos, eu era a Dona de uma Padaria muitoooo linda, mas infelizmente aquilo estava afetando demais minha familia e nós passamos o negocio pra frente. Sei que sou muito nova mas já vivi tanta coisa que se parar pra escrever vcs não saem daqui no minimo durante 1 mes ! uhauahahauhauh Boom Agora faço 17 anos estou trabalhando, fazendo curso de francês, musica, natação, dança e digo que cada experiencia que tive valeu apena pq assim pude crescer e amadurecer muito.



Fico por aqui e espero que vcs tenham voltado no tempo assim como eu com estas histórias !


Kisses ;* Garota dos olhos verdes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken