# Enfim a menina virou uma mulher.

Finalmente eu tomei coragem e decidi enfrentar o mundo lá fora, eu nunca fui medrosa, mas também nunca tive coragem de enfrentar tudo e todos completamente só e desamparada. Hoje eu saio de cabeça erguida e caminho pelas ruas em busca de um futuro, um rumo, uma vida. Enfim a criança largou o ursinho de pelúcia e decidiu que brincar de se maquiar é mais divertido, enfim a criança passou a ter atitudes de mulher, enfim a criança cresceu e sendo assim se tornou uma forte mulher.

Hoje em dia desenhos, bonecas e bichinhos não me chamam tanta atenção quanto um passeio com amigos, eu não tenho mais aquela inocência no olhar, e nem a pureza da mente de uma criança. Eu sei como são as pessoas e como elas podem ser cruéis e instáveis, sei também que nada no mundo é de graça, e as pessoas não são boas, elas somente te fazem um favor pensando em como iram cobrá-lo num futuro próximo. Hoje em dia todo o romantismo acabou, e não se fazem casais como antigamente, se você parar pra analisar as pessoas só querem sexo, não existe mais um euteamo verdadeiro, essa frase se tornou tão comum quanto um Bom dia. As pessoas não sabem lidar com a própria dor por medo de enfrentar a verdade, e acabam descontando seus problemas nos outros, Hello isso não é justo!

Eu finalmente tenho uma boa cabeça e consigo ver as coisas de uma forma diferente, acho que minha mente tem uma freqüência diferente, eu sou tão compreensiva com assuntos extremamente sérios e desprezíveis. Eu consigo ver o lado positivo de uma desgraça, e faço de tudo pra alegrar alguém que está triste. Eu não comparo realidade com mundo virtual, isso não é legal. Eu acho que cresço e amadureço cada dia mais, sim isso é estranho, mas é precisamente bom.

O mais engraçado é que eu percebo as coisas e digo pras outras pessoas, elas não acreditam, e quando o que eu disse acontece elas vem chorar e pedir conselho, uai o que eu posso fazer? Eu já tinha avisado antes.

Eu sou cheia de defeitos, mas acho que tenho boas qualidades também, eu não gosto de me gabar por quem sou, nem gosto de me achar melhor do que ninguém, eu sou assim e quem não gosta problema! Só me gabo por uma coisa, eu sou uma amiga pra todas as horas e mesmo a minha pior inimiga se precisar de mim eu vou estar lá para ajudá-la. Pose this is me.



#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken