# Quando dois mundos colidem.


Eu nunca pensei que nossos mundos fossem tão diferentes, nem imaginava que um dia brincaria de Princesa e Plebeu, e então você surgiu do nada e trouxe tudo a tona!
Você diz que não suporta a idéia de não poder me dar o conforto que mereço, mas jamais me perguntou sobre o que eu penso disso, nem tão pouco parou pra pensar que dinheiro não é tudo na vida, e que eu ligo muito mais pra você do que pro resto do mundo.

Você pensa muito no futuro e esquece-se de viver o aqui e o agora. Você pensa demais quando devia apenas se calar e me beijar sem preocupações, você devia segurar minha mão e me tirar pra dançar só mais uma música porque ainda não passou dá meia noite, e o nosso dia perfeito ainda não terminou. Você devia me deixar no comando pelo menos por uma noite, você devia sentir mais e ouvir mais o que seu coração tem a dizer, só pare de se preocupar com tudo, deixe que o destino crie e destrua nosso caminho. Viva comigo intensamente e que se dane o resto do mundo, apenas seja meu por mais que um segundo!

Quando dois mundos colidem a vida passa a ser vista de uma outra forma, e nem tudo precisa ter um sentido ou uma razão exata pra existir. Quando nossos mundos colidiram eu só consegui sentir uma corrente elétrica pulsando incontrolavelmente pelo meu corpo, tudo o que pude sentir foi felicidade, tudo o que pude desejar foi você, e isso eu não troco por nada e nem por ninguém.

Você não percebe o quanto me faz bem? O quanto somos bobos juntos? O quanto eu te amo? O quanto eu te quero? O quanto nós ainda temos pra viver ? Você já percebeu que quando eu te vejo me falta o ar?

Você é tudo o que eu mais quero, tudo o que mais desejo e tudo o que eu poderia pedir. Pare de se preocupar com o resto do mundo e apenas viva como se não houvesse amanhã. Ps: euteamo meu amor.



#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken