# Tudo outra vez

Não sei como ainda consigo transformar tudo de ruim que ele faz em algo bom, não sei como consigo olhar em seus olhos e sentir paz ao invés de tensão, não sei porque não consigo ver algo ruin em suas atitudes e decidir que ele não é pra mim, não sei como ainda consigo sorrir quando ele me olha de lado e disfarça, não sei como consigo rir de qualquer besteira que ele faça, nem sei porque fico toda boba e adimirada com sua forma de decidir algo realmente importante. Por onde passo lembro de nossas tardes, e cada lembrança me apunha-la como se fosse um punhal enfincado em minhas entranhas. Por cada espaço insuportavelmente percorrido em minha mente fico relembrando de algo que ele tenha me dito, fico na esperança de algo acontecer e assim minha mente amortece, só que quando volto a realidade minha dor fica cada vez mas profunda.

Sentimentos são estranhos, temos muitas sensações diferentes, ele me causa algo estranho, nem eu mesma sei bem dizer oque é, eu crio fantasias em minha mente pra poder sorrir assim que acordo, tento manter os pés no chão mas me pego sempre pensando nele. Não sei como fui ficar tão cheia de borboletas no estomago, como posso me sentir assim por alguém que conheço a tão pouco tempo? Isso nunca havia acontecido antes, por mais que eu não queira aceitar a idéia acho que estou me apaixonando e isso não é bom. Não consigo entender o porque dessa rebelião dentro de mim agora.

Não sei mas oque pensar, e quando paro pra isso ai que tudo fica mais confuso. Tenho tantos sentimentos guardados debaixo das feridas que tenho medo de tentar resgata-los e sofrer ainda mais por isso. Na realidade ele não tem culpa de meus medos isso são só cicatrizes de outras batalhas e guerras perdidas. Ele me faz bem mas sei que se insistir nele vou acabar me machucando mais uma vez!


#garotadosolhosverdes
(reeditado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken