# Céu










Quando olho pro céu lembro de você e o sorriso logo me vem ao rosto, meu olhar se mistura na imensidão do céu e eu me perco dentro de meus desvaneios. Você é sempre tão misterioso e surpreendente que me dá um certo medo, suas mentiras já não me abalam mais e sua vida pouco me importa. Suas palavras se dissipam num mar profundo de escuridão e suas atitudes dificilmente são lembradas. Mas mesmo com tudo isso, toda essa negatividade, eu ainda consigo olhar pra você e ver a pessoa mais linda do mundo, só enxergo você quando fecho meus olhos, só sinto o seu perfume quando respiro fundo e é só o seu nome que eu chamo no meio da noite quando sonho com algo. Por mais que isso seja loucura eu gosto do que nós somos, gosto dos nossos planos e de como ficamos em paz juntos.

Acho que sou muito idiota, ou apenas estou apaixonada de verdade, isso já não sei responder, o que sei é que apenas eu amo você !

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken