E talvez eu me sinta melhor..

















Quando você finalmente me disser adeus , quando sair por aquela porta e nunca mais voltar, quando olhar pra mim uma ultima vez e disser que tudo aquilo não passou de uma mentira e que sendo assim aquele seria meu ultimo choro. Talvez eu me sinta melhor quando não ouvir mais sua voz, nem sentir seu cheiro que tanto me extasia, talvez eu consiga sentir de novo após várias sessões num divã, talvez os pedaços que você irá deixar se regenerem e fiquem mais fortes, talvez cada lembrança sua irá se decepar em meio as tempestades, talvez elas sumam com o passar dos anos e até mesmo um dia eu chegue a esquecer completamente cada momento que pra mim era perfeito com você.

Não eu não quero o nosso fim, mas também não quero viver numa mentira, não quero que você esteja comigo por pura obrigação, eu quero que você fique comigo porque gosta, quero que nossos momentos tenham um significado real pra você, quero que quando estiver em seus braços seu rosto se ilumine e quero ver a felicidade estampada em seus olhos assim como nos meus. É pedir muito que você ao menos seja feliz de verdade comigo ? É ser egoísta demais te desejar insanamente? É rude demais querer dizer adeus quando quem eu mais amo não está feliz?
São tantas duvidas, tantas promessas silenciosas, tantos enigmas, tantos sentimentos e emoções. Só que depois fico pensando Seu eu for embora agora quem vai te proteger?
Quem vai te entender? Quem vai te dar carinho? Se eu for embora agora quem vai te ajudar,
a enxergar que amar e dar e receber? Se eu for embora quem vai te abraçar? Se eu for embora quem vai te beijar? Quem vai te dar amor? Você vai ama-la de verdade? E ela vai ser paciente e saberá te compreender? Eu não quero te deixar nunca, nunca mesmo. E nem quero mudar o que somos, eu apenas quero te ver realmente feliz comigo e mais nada !

Eu quero ser sua paz, a melodia capaz de fazer você dançar, e a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você. Eu apenas quero nossa felicidade.

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken