# Como em um baú..

















Você se tranca e se esconde. Nunca me permite ver o que realmente há por trás de suas mascaras, nunca se permite ir mais além, nem tão pouco, se atreve pensar em se apaixonar, alias isso só acontece comigo, você é capaz de se apaixonar por quem quiser, mais comigo simplesmente não acontece. Eu não sei se pra você falta mágica, química, atração ou algo mais, eu só sei que cada vez mais me confundo com suas atitudes, e então passo noites e mais noites tentando achar respostas só que no final sempre acabo com mais perguntas.

Geralmente é assim todos os dias, eu tento reviver cada momento junto a ti, e quase sempre a memória nunca falha, cada gesto, toque, beijo e aproximação me deixam mais pensativa, isso me leva a loucura as vezes, confesso que nada mais me surpreende, e quando tento 'empurrar com a barriga' você me aparece com uma coisa nova. Eu já não sei o que quer de mim, nem tão pouco o quanto me deseja em suas mãos, quanto me quer em seus braços, ou quanto mexo de verdade com você por dentro, isso pra mim agora é relativo, sim isso é meio frio e sim eu fico em pânico quando escuto sua voz dizendo que Não me ama e nem gosta de mim, mas o que me tranquiliza no fim do dia é saber que mesmo tendo sentimentos tão diferentes por mim você ainda quer estar por perto, perto o bastante pra me ver sorrir, me ver chorar e me dizer que tudo vai dar certo.

Mesmo sabendo que você nem de longe chega a sentir um décimo do que eu sinto por você eu sou relativamente feliz. Apesar de tudo você é tão bom pra mim, tão carinhoso, compreensivo, sempre se importando com o meu bem estar e sempre tentando manter a paz entre nós. Você é perfeito demais pra mim, eu juro que não mudaria nada em nós, nem mesmo o fato de você não me amar. Isso é tortura? Talvez, mas eu sei que sou feliz assim. Loucura? É provável, eu já não ligo mais, só o que me importa agora é ver que você está aqui comigo, e ver o quanto nossos momentos juntos são maravilhosos, nada mais me importa se você estiver ao meu lado. Tudo o que eu mais preciso agora é você, não me importa de que jeito, nem onde, quando, como, nem tão pouco porque, eu só te quero aqui pra sempre, mesmo que o sempre dure apenas alguns segundos, não me importa, eu só quero estar com você.

Você sabe que o que sinto por você vai além da imensidão do céu coberto de estrelas, ou mais imenso do que o oceano com todos os seus encantos, você sabe que eu faço de tudo pra te ver sorrir, mesmo que pra isso eu tenha que dizer adeus. Você sabe que eu te amo muito mais do que qualquer pessoa e também sabe que eu sempre vou estar contigo não importa pra que, nem porque. #euteamo Baby ! L s2

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken