# E no final..



Quando você se perde dentro de si mesmo é difícil entender seus pensamentos, quando tenta decifrar seus sentimentos ou até mesmo sair de dentro do seu interior sempre volta com um olhar angustiado e cheio de dúvidas, você não consegue chegar a uma conclusão concreta, mais enquanto consegue me olha nos olhos e fica relativamente em paz ao meu lado, quando me beija não sei se está tentando decidir-se se vai ou fica, nem mesmo sei o que significa o beijo em si pra você, não sei o quão longe posso ir e nem quais são meus limites. Eu só queria poder estar realmente dentro da sua rotina/vida e etc, só queria que você me quisesse por perto porque precisa ouvir minha voz pra se aquietar, porque sem meu abraço você fica perdido, e sem meus beijos você perde a noção do que é ter alguém de verdade.
Eu não acho que seria pedir muito pra você parar de brincar com meus sentidos, pra parar de me beijar se não tem vontade e parar de me olhar e dizer que se um dia nós nos separarmos não saberá se comportar adequadamente se me ver passando. Você apenas poderia ter sido honesto comigo desde o inicio, apenas poderia ter dito que não queria nada além de aventura, se você tivesse me contado sobre seus sentimentos eu jamais teria insistido nessa ilusão. Sim por que nosso "namoro" só não foi mais falso porque eu abri os olhos a tempo, ele não passou de uma mentira, uma história sem pé nem cabeça, onde eu era a menininha iludida e apaixonada e você o mesmo canalha de sempre, sim ele era falso por que enquanto você dizia a todos que nós éramos apenas amigos e aquilo não passava de diversão, eu dizia que nós estávamos envolvidos e você havia mudado. Nossas opiniões nunca batiam, mas de uma forma inexplicável encaixavam-se se tornando uma só ideia, nós éramos como aguá e vinho, mas de algum jeito sempre acabávamos nos moldando um ao outro, se o vinho é muito forte acrescenta-se aguá para que ele se suavize, e conosco era assim, duas metades de um só ser, com um só sabor.
Você tinha tudo pra ser feliz, tinha a pessoal mais compreensível e leal ao seu lado, que acima de tudo sempre foi sua amiga e companheira além de sua namorada, ora como é estranho usar a palavra namorada agora, sentido nenhum tem ela pra mim, depois daquela nossa única e ultima briga as palavras se dissiparam no ar e ainda pairam sobre minha cabeça, todas as sua confissões, todas as mentiras, você me dizendo que nunca me amou e nem tão pouco chegou a gostar de mim, você admitindo que havia mesmo beijado outra garota - que por sinal é a pior espécie do ser mais nojento e asqueroso que existe na fase da terra- você dizendo que homem que é homem não se arrepende de nenhuma atitude, você dizendo coisas horríveis, e ao mesmo tempo tentando manter o que tínhamos intacto de certa forma, de que adiantou tudo o que vivemos? Só foram mentiras, nada além de ilusão, houve sim uma felicidade momentânea, mas ela era somente minha, houveram sim muitos sorrisos e brincadeiras, intimidades e momentos perfeitos, mas de que adianta lembrar disso agora? Foi você quem brincou comigo desde o começo, quem me usou como brinquedo, e agora quem não quer mais ser fantoche sou eu.
Acabou, e você nem liga pra isso, você não se importa e nem vai parar pra pensar se chega a sentir minha falta. Pra você tanto faz ficar comigo ou não. E é isso o que mais me doe e machuca, eu já perdoe cada palavra dita e cada atitude estúpida, até disposta a voltar eu estou, mas somente se você me quiser de verdade, se não, acho melhor nós partirmos em direções diferentes, só que dessa vez pra sempre !

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken