Um texto antigo que achei.



# Eu aceitaria qualquer barreira, passaria por cima de qualquer problema, enfrentaria tudo e todos por você se soubesse que o que sente é real.
Eu seria pra você exatamente o que precisa, faria tudo pra que nunca te faltasse nada, cuidaria de você, mas eu simplesmente não consigo aceitar certas coisas. Eu cada vez mais me decepciono quando entro no seu orkut, quando alguém me ameaça, ou quando você não se importa com nada.
Não é problema de distância, não é o que somos nem o que eu sinto, não é medo, nem insegurança, eu apenas não sou uma pessoa tão besta pra deixar tudo de lado.
Você diz que eu tenho que dar meu jeito pra te ajudar a mudar alguns pontos, okay, mas eu não posso querer mudar e você não! Você está me perdendo aos poucos, e eu
já não acho minha visão do sonho tão ruim, aos poucos vou me conformando que você é do mundo e jamais será de uma pessoa só.
Não estou dizendo que você fica com todas, mas que você não se contenta em estar quieto com uma pessoa só por muito tempo.
Eu acho que você queria o fim desde o inicio, eu é quem te prendi. Tudo daria certo se essa sua vida não me incomodasse tanto, nossos planos teriam funcionado perfeitamente, mas eu já não sei se tenho forças pra isso, estou com sérios problemas por aqui, e não quero te prender a mim, não quero que você sofra, nem tão pouco quero sofrer. Acho melhor a gente terminar. Por mais que eu ame você, eu não sei se consigo levar isso adiante. E se amanhã eu partir você não sentirá nenhuma culpa.
Nunca se esqueça de que eu te amo, e de que eu serei sua amiga até o dia em que meu coração parar de bater e minha mente perder o sentido completamente.

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken