# Apenas mais uma das suas.

Eu sempre soube que essa notícia chegaria, eu só não esperava que fosse tão cedo, você e suas mentiras nunca me fizeram bem de verdade e nessa ilusão ambos saíram perdendo. Você sempre teve tudo pra ser feliz, mas nunca fez nenhum esforço, tinha o mundo aos seus pés e simplesmente resolveu passar por cima dele sem se importar com as conseqüências, porém agora, as conseqüências é que não querem mais saber de nada que tenha relação com seu nome. Traição é uma das poucas coisas que perdoo, e mentira é ainda pior, e neste casos você fez com que ambas andassem juntas e de mãos dadas. É incrível como você consegue manipular as pessoas, você não tem coração e o seu fim será muito pior do que eu desejo, cada mentira e cada desculpa será lembrada, por tanto você acabará morrendo pelo próprio veneno.
Suas armadilhas estão desarmadas e sua presa ferida, porém ela é forte e sabe que vingança é algo mais do que encantador aos olhos dela, sabe que não vai sossegar enquanto não ver tanto você quanto sua aventura afogados em meio ao caos que ela fará, você por fim dará conta de que comigo as coisas são diferentes e saberá que realmente quem brinca com fogo acaba queimado. Você vai ver quem realmente é #A Garota dos Olhos verdes. ! E é bom ambos tomarem cuidado ao atravessar a rua, olhem bem para os dois lados, e se algo acontecer, não diga que não avisei.

" A vingança é um prato que se come frio" - Afinal eu nunca curti comida quente mesmo !

#garotadosolhosverdes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken