Eu sei que ama !



Entre quatro paredes a gente se entende, você se cala e eu até leio sua mente, nossas bocas tornam-se inseparáveis e nossos corpos um só. Não sei o quanto você pode ver em meus olhos, mais eu descubro e desvendo cada pedaço de sua alma, através de seus ataques de desejo, te olhar e te sentir é uma das melhores sensações do mundo, quando você está de bom humor nada me falta, e o seu sorriso me tira o ar dentre múltiplas vezes, eu simplesmente amo te ver adormecer, e amo ainda mais quando você me abraça quando acorda em meio a um sonho ruim, me dizendo que se sente seguro em meus braços, bom por mais que não admita eu sei que me amas, e só falta você perceber isso !


#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken