Sabe aquele frio na Barriga? Aquela sensação de tontura?
Aquele sorriso que você só dá quando é ele quem entra no msn ou no Facebook?
Aquela alegria só em ouvir um Oi *-* ?
Então, isso anda acontecendo demais ultimamente e eu não ando gostando nada disso, eu sei que ele nunca vai me notar de verdade e é exatamente isso que me mantém com os pés no chão, porém, sempre há o benefício da dúvida e isso acaba me deixando alguma esperança, mesmo que involuntária.
O que eu não entendo é o porque disso tudo, o porque de não conseguir esquecer aquele beijo, o porque de não parar de pensar naquele abraço, e o porque de sempre me pegar pensando nele mordendo o lábio. Isso é estranho, porque não temos absolutamente nada em comum, além do fato de termos os olhos verdes, essa é nossa coisa em comum, então como pode eu me envolver com fogo enquanto eu sou água?
Isso me deixa mais confusa do que de costume !
E o pior é que ele é tão fascinante e sincero *-*

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken