# Mais uma pra coleção.





Como pode ? Só me diz, como ?
Eu simplesmente não entendo como uma pessoa passa 3 dias maravilhosos com a outra e 5 minutos depois ela simplesmente estraga tudo e faz uma coisa ruim, uma coisa que sabe que vai magoar, que vai machucar, que vai deixar marcas e que vai acabar com a outra pessoa.

Por que você faz isso ?
Se a sua intenção é brincar, então por que tem conversas de futuro comigo ? Porque me pergunta coisas que me deixam com esperanças? Por que continua comigo ? Eu já não disse basta vezes o bastante pra você? Só me explique, por que sinceramente eu não consigo, não dá pra entender o que se passa nessa sua cabeça, não dá pra imaginar o porque você quer estar comigo e não quer ao mesmo tempo, não dá pra ficar aceitando desculpas o tempo todo, sua cota já chegou ao limite !

Eu não vou prometer, nem jurar, mas eu garanto que não haverá próxima vez, não mais !
Esse é a ultima decepção que eu coleciono, a ultima me entendeu ? Se você pouco se importa, então considere-se oficialmente livre !
Eu não tenho mais medo de ficar no escuro, eu já passei por isso antes, eu não sou a mesma criança que acha que o mundo vai acabar se um dia o amor da sua vida a deixar, eu já não me importo, simples assim. Eu já me decepcionei tantas vezes que não me importo, não há lugar pra esse tipo de futilidade aqui dentro, não mais.
Por tanto, não me peça desculpas, se você não for realmente mudar a sua atitude !

#Garotadosolhosverdes !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken