#De uma forma única....




" Não sei ao certo quando foi que minha alma se perdeu dentro de seus olhos, nem sei também como, te ver sorrir me faz sorrir, a única coisa que sei é que em poucos dias precisava mais de você do que de qualquer outra pessoa no mundo.

 O efeito que seus olhos causam em mim é assustador, eles me prendem a você de uma forma única, eu nunca olhei nos olhos de alguém e fiquei sem rumo, nunca me senti tão bem com um abraço e um beijo, a forma como suas mãos se encaixam na minha cintura causa uma sensação de segurança, sentir seu toque causa reações estranhas no meu sistema nervoso, seu cheiro é um dos melhores do mundo e ouvir o som da sua voz já é algo tão necessário como respirar. Sim eu sei que é um pouco cedo pra essas coisas tão clichês mas eu estou me apaixonando cada dia mais por você! 

Eu não sinto mais medo, eu quero me entregar por inteira e sem escudos a você, quero viver os melhores momento da minha vida contigo e ouvir aquela famosa frase " Felizes para sempre " e falando nisso Pra sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de passar todo esse tempo ao seu lado.. "


To Charlie,
Catherine. 


#Garotadosolhosverdes



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken