#Nem mesmo...

 



" Estou com tanta saudade de te abraçar e colocar minha mão no bolso de trás da sua calça jeans, de simplesmente encostar a cabeça no seu peito e ouvir seu coração acelerar por causa do meu abraço, ver seu sorriso torto aparecendo aos poucos quando você fecha os olhos e respira fundo, sentir a ternura do seus dedos acariciando meu rosto, me sentir segura com o seu beijo na testa e principalmente de olhar nos seus olhos e ficar em silêncio, dizendo tudo a você, sem uma única palavra.

 Não cabe em mim o tamanho do amor, carinho, admiração e encanto que eu tenho por você, cada segundo contigo é feliz, mesmo nas partes sérias e complicadas, eu não consigo parar de dizer que te amo a cada segundo, eu preciso gritar pro mundo que você tem meu coração, eu só preciso dizer que te amo, você é meu pedacinho, meu anjo, meu amor e meu príncipe encantado, mesmo que não se veja assim, você é um príncipe pra mim, você é sempre gentil, cuidadoso, protetor, carinhoso, firme quando preciso e sabe exatamente como lidar comigo. 

As coisas com a gente são fáceis, não tem desgaste, não é cansativo, parece que fomos feitos um pro outro, sei que é muito clichê dizer isso, mas é assim que me sinto, realmente me sinto feliz ao seu lado, não importa o que estamos fazendo ou aonde estamos, estar com você basta, eu não desejaria estar em nenhum outro lugar no mundo se não nos seus braços, o mais louco de tudo isso é que eu não sou a pessoa grudenta que quer o tempo todo achar uma forma de estar em contato com alguém, mas com você é diferente, tocar você é como respirar, quando eu olho pra você todo o resto some e só o seu rosto se ilumina, se você sentisse como meu coração para toda vez que eu te vejo... Até nisso somos equilibrados, seu coração acelera e o meu para, tudo o que eu sei é que estar com você é o único momento de paz que eu tenho, você é minha única certeza na vida, você e a família que quero construir contigo, nossos filhos, nossa casa, nossa varanda e todo nosso amor e felicidade, eu sou completamente louca por você, completamente apaixonada e não há o que não faria pra te arrancar sorrisos e te deixar com o peito quentinho, tudo que eu mais quero nessa vida é te fazer feliz.

E no fundo do meu coração sei que você vai me fazer feliz, cuidar de mim e me amar incondicionalmente, você ainda não consegue ter firmeza nisso e eu entendo, de verdade, cada um leva consigo um emaranhado de cicatrizes e receios, mas eu posso te ajudar em cada passo, se você deixar.

Nem mesmo todas as estrelas do céu, se comparam ao tamanho da sua beleza, nem mesmo a imensidão do mar pode explicar o que eu sinto quando olho nos seus olhos, eu te amo mais do que posso expressar, não encontro palavras pra dizer o quanto quero você na minha vida e nem número exato para dizer que eu tenho toda a certeza desse mundo de que eu quero você e só você!"


Charlie.


#garotadosolhosverdes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken