#Minha Luz...


 

" Hoje me pego pensando em como os caminhos são tortos e confusos, até meia década atrás vivia cercada de sombras, quem passava por mim só sabia sugar minha alma, minha energia, minha vida, minha felicidade e minha luz. Era como se arrancassem cada vez mais um pedaço do que eu ia reconstruindo, como se eu estivesse fadada a viver naquele inferno pra sempre, torturada e atormentada pelos abutres e pelos fantasmas, nem mesmo minha mente era segura e meu coração estava esfarelado de tanta angustia. 

No momento em que havia desistido de voltar a sorrir eu por algum truque do destino acabei esbarrando em uma nova luz, uma espécie de proteção e conforto tão aconchegante que não pude evitar sorrir, essa luz foi me envolvendo cada dia mais e me devolvia todos os sorrisos, os pedaços da alma, renovava a energia, enchia de vida, transbordava felicidade e finalmente devolvia a paz em meio à tanta escuridão. 

Eu hoje sou mais feliz do que já fui em qualquer dia e no meio de toda confusão eu encontrei um caminho livre e com a imensidão do mar, um caminho que nunca mais vou querer voltar e nesse caminho eu finalmente achei alguém para ser e chamar de lar "


Pequena Sophie


#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken