# A ponto de ir parte II



 " Já faz um tempo em que me preparo para partir, sempre me falta coragem, sempre doe demais e minhas crises aumentam cada vez que penso nisso, mas sabe quando toda sua esperança vai embora ? Quando todo o mundo para de fazer sentido? Quando você chega no limite e só não aguenta mais ? É assim que me sinto a alguns meses... 

Parece que nada vai mudar nunca, eu já cansei de esperar um milagre, tudo que eu quero é descansar, respirar fundo e não sentir nada, não sentir sua falta, não sentir meu coração acelerar quando você manda mensagem, não sentir um nó na garganta quando sei que você não está bem,  não sentir seu cheiro em todo lugar e nem ficar procurando por você do meu lado quando eu abro os olhos de manhã.

Não deveria ser tão complicado duas almas que se amam, se encontrarem, mas com a gente sempre foi assim, é assim a 15 anos e eu não quero esperar mais 12 pela 4° ou 5° chance da gente se encontrar e tentar começar algo dessa vez, eu não tenho mais forças ou energias pra isso, pouco a pouco as promessas ficam frágeis e eu perco minhas esperanças, não tem nada que me prenda aqui, só você, então eu acho que preciso ir, seguir meu caminho pra te deixar livre pra seguir o seu...

Tudo que eu te peço é um último beijo, um último abraço e um último sorriso torto, depois disso, espero nunca mais cruzar o seu caminho, porque sempre que acontece, me trás esperança e a pior coisa desse mundo é ter o coração partido por quem você mais ama, então eu só te desejo coisas boas e muita felicidade, se você estiver feliz de verdade, eu fico em paz e consigo ser feliz...

Isso é um adeus, mas não sei até quando, eu te amo, meu anjo, lembre de mim como algo bom, quando eu tiver partido, sempre olharei por você, quem sabe eu realmente vire um tipo de "anjo da guarda" e te proteja de todo mal? Só não esquece que eu te amei até a última batida do meu coração!"


Com amor, Cath.

Parte II

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken