# a ponto de ir...

 


" Ultimamente pensar em nós dois tem me deixado com o coração apertado, já faz algum tempo que eu não consigo pensar só na parte dos sorrisos, quando te vejo sinto o mundo mais colorido e meu coração tem 5 minutos de paz, mas o fato de querer viver isso todos os dias ao invés de algumas horas ou até mesmo alguns minutos tem me abalado mais do que eu gostaria, não é segredo que eu não consigo entender porquê a vida tomou esse rumo e me trouxe pra perto de você novamente depois de tantos anos, deveria haver um propósito, certo?! Bem se não houver o universo só gosta de me fazer sofrer mesmo, porque até o que antes era fácil de imaginar, hoje me deixa confusa e insegura, aliás minhas crises aumentaram muito, meus pesadelos também... Dormir ? É algo que evito a todo e qualquer custo, meus fantasmas voltaram a me assombrar e eu por meio segundo achei que eles haviam desaparecido ou ao menos me dado uma trégua, mas obviamente minha sorte não seria tão grande assim...

É incrível como tudo que é lindo e prazeroso na minha vida, aos poucos vai se tornando cinza e me machuca, me machuca ao ponto deu querer fugir, ir embora e começar de novo outra vez, em qualquer outro lugar do mundo, eu queria muito fugir daqui, fugir de mim, fugir de tudo, uma dose a mais de whisky e eu tomo a coragem que preciso pra pular do precipício, cair em direção ao nada e finalmente descansar a minha mente que nunca para... "


Catherine.

#Garotadosolhosverdes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken