#Quando ela quase partiu e meu mundo desabou....

 



" Já não a vejo tem 3 semanas, mal nos falamos nos últimos dias depois de uma briga enorme, eu não tiro a razão dela de querer se manter distante, afinal eu estou preso a uma situação sem solução que nem Deus sabe quando irá ser resolvida e isso destruiria qualquer um...

Deus, como eu sinto falta do seu cheiro doce, dos seus olhos esverdeados me mirando, do gosto da sua boca e do seu abraço apertado, não ter ela aqui torna meus dias incrivelmente pesados e massantes, ela não sabe, mas faz com que eu sinta que consigo respirar de novo, depois de tanto tempo...

Quando estou prestes a enviar uma mensagem, recebo a notícia de que uma garota deu entrada no hospital quase sem vida, quando li o nome da garota, meu mundo parou, eu entrei num choque tão grande que meus pulmões congelaram e eu não sabia mais fazer o coração bater, era o nome dela na tela do celular, era ela quem tinha caído do terraço, era ela quem estava com a vida por um fio...

Eu não queria perde-la, não queria que ela se afastasse de mim, de novo não, e agora ela está por um fio... 

Eu não penso em nada, só pego as chaves do carro e saio alucinado até o hospital, chegando lá vou até a recepção e peço para vê-la, só permitem a entrada de parentes, então digo que sou seu noivo, ela está em cirurgia e eu espero até que termine, levam horas e horas até que alguém aparece e me informa que ela está em coma induzido e que as chances são quase nulas dela sobreviver...

Eu sinto que meu mundo acabou naquele momento, caio de joelhos e me desespero, pergunto se posso vê-la, o médico diz que em algumas horas, me deixa ficar com ela um pouco...

Chegando no quarto a vejo deitada, imóvel e com o coração fraco, pego sua mão, beijo e digo, " - Estou aqui meu amor, por favor volta pra mim, por favor não me deixa..." Ouço o monitor acelerar, o coração parece bater mais forte, talvez ela esteja me ouvindo, então continuo " - Eu te amo, por favor não me abandona, eu preciso de você na minha vida.." Nesse momento o monitor faz um sinal constante e eu vejo que o coração dela, parou de bater, em desespero chamo por ajuda, peço a Deus para que não seja verdade, fico tão atordoado que desmaio..."


Charlie


Parte I


#Garotadosolhosverdes




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken