#Coração Gelado

 


" Quando padrões se repetem e você para pra pensar, tudo parece um filme de terror, você simplesmente sabe exatamente quando vai começar a tragédia e quando alguém vai te matar...

Palavras tornam-se vazias, ações contraditórias e o pensamento de que foi exatamente isso que te fez partir a tantos anos antes, se torna seu pior pesadelo...

Quando começam a surgir dúvidas de algo que antes era inabalável é que as coisas se complicam, quando uma atitude te machuca e você se cala ou deixa pra lá, uma, duas, três vezes, é aí que as coisas começam a rachar e você se pergunta se realmente vai ser quebrada de novo por quem olha em seus olhos e diz que te ama...

É cruel sentir esse medo de ser trocada outra vez, é injusto fechar os olhos e fingir que está tudo bem depois de tantas promessas e juras secretas, é de partir o coração ver todo aquele medo voltar a tona, depois de tanto tempo e de ter derrubado cada barreira de proteção para ser de verdade dessa vez, é assustador pensar que novamente tudo irá pelos ares e tudo o que você pode fazer é ficar ali, vendo as coisas ruírem.

É de partir o coração planejar uma vida inteira com alguém que você ama e depois perceber que tudo não passa de um sonho, nem forças para ficar triste eu tenho mais, minhas lágrimas secaram e minhas emoções estão indo embora pouco a pouco, meu coração vai congelar de novo e dessa vez, eu sinceramente não quero que descongele ..."


Catherine.


#Garotadosolhosverdes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken