#Meu lar


" Mais um dia se passou e eu me pego olhando fixamente para o lugar onde você estava a alguns minutos atrás... 

É sempre ótimo sentir seu cheiro, seu beijo, seu gosto e seu abraço, sua pele macia e quente, o lugar para onde eu sempre quero voltar toda vez que estamos longe, meu peito explode toda vez que eu te vejo e eu não caibo em mim de tanta alegria, mas, quando chega a hora de você partir, parece que uma parte de mim vai contigo, eu sinto meu lar indo embora, minha paz, meu sossego e toda minha felicidade, eu também vejo como se tudo começasse a ficar cinza, as cores ficam desbotadas, as flores murchas e os sorrisos sem graça... 

Pode parecer exagero, mas é tão ruim a hora da sua partida, eu seguro o choro todas as vezes, eu fecho meus olhos e desejo com todas as minhas forças que você fique, por mais que eu saiba que você não pode ficar, por mais que eu saiba que você quer ficar e isso acaba me doendo mais.

Eu as vezes olho para os céus e pergunto porquê tem de ser tão difícil uma história de amor acontecer, porque não podemos só ficar juntos e ter o nosso "felizes para sempre" e principalmente porque tudo precisa ser tão cruel.

Eu amo cada milésimo de segundo ao seu lado, cada sorriso, cada suspiro, cada respiração ofegante, cada eu te amo sussurrado e cada olhar apaixonado, eu não trocaria isso por nada nesse universo, e é só isso que eu desejo, mais de você, você por inteiro, para eu poder finalmente cuidar de você, te dar carinho, amor e felicidade, e eu sinceramente não acho que isso seja errado, porque eu não quero fazer mal a ninguém, eu só quero cuidar de você..."


#Garotadosolhosverdes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken