# Sobre não partir...


 " Lágrimas surgem involuntariamente nos meus olhos, meu peito aperta e me falta ar, isso acontece todas as vezes que eu percebo o quão longe estamos de ficarmos juntos, eu tento não pensar nisso, focar nas partes boas e acreditar que em algum momento vai dar certo, mas tem vezes que essa sensação esmagadora é mais forte do que eu.

Eu odeio saber de certas coisas, você contando ou não, eu já disse que estou no meu limite algumas vezes, mas ainda assim continuo tentando, continuo colocando meu melhor sorriso no rosto todos os dias, pra você não perceber como é insuportável pra mim essa espera, eu sigo acreditando ou ao menos tentando acreditar que logo tudo vai dar certo, eu não queria, juro que não queria, mas essa nossa situação me afeta mais do que qualquer outra, ela me faz chorar mais que qualquer outra e me faz sorrir mais que qualquer outra também e isso me deixa extremamente confusa.

Se eu fosse te falar a verdade, se fosse mostrar toda dor que carrego no peito ou as noites mal dormidas, os pesadelos ou sussuros do vento, você se sentiria culpado e não é o que eu quero, você é gentil, se esforça para fazer tudo dar certo, para tudo acontecer e eu não tenho o direito de te magoar assim, afinal, fui eu quem disse que aguentava a situação e pediu para você ser um segredo, lembra ?!

Antes eu conseguia falar sobre certas coisas, ver as coisas de forma simples, neutra e aceitar sua felicidade com outra pessoa, numa boa, mas depois de tudo que descobri, tudo que percebi e tudo que ainda acontece, eu não consigo mais, eu não quero mais e eu tento com todas as minhas forças ficar de boa com isso, ouvir você, tentar ver o outro lado mas não me desce mais e é extremamente difícil...

Eu também penso muito em certas atitudes, na forma como descubro as coisas e como você não vê que realmente são coisas nocivas a você mesmo.

Você acaba me magoando as vezes sem nem notar, sem fazer por mal e eu sei disso, as vezes eu te falo coisas que você deveria sacar, mas você não nota, por isso eu só deixo pra lá, ou escrevo, pra que passe logo, você não percebe minhas mudanças, você até pega uma coisa ou outra quando eu me calo, mas se eu disfarço, você não imagina o que passa na minha cabeça ou no coração, e sinceramente, melhor assim, eu não tenho a intenção de te fazer se sentir mal ou culpado.

Você cura e quebra um pedacinho do meu coração todos os dias, na maioria deles você cura e me faz feliz, o que quebra é a situação em que estamos e ver que você está de mãos atadas e não pode fazer muito a respeito, eu não culpo você por isso, de verdade, não tenho raiva ou qualquer sentimento ruim, eu só me desgasto muito com a situação e queria que ela fosse diferente...

De vez em quando, Te Procuro volta a fazer sentido e eu fico a um passo de me despedir, mas então eu olho pra você, leio conversas, vejo fotos, vejo seus olhos e tudo perde o foco, eu só respiro fundo e peço forças pra continuar, você não faz a menor ideia disso, mas eu não acho que seja algo ruim, eu já escrevi tantas cartas dizendo até breve que perdi as contas e isso não é desistir de nós, é só dar espaço para a vida acontecer e se for destino, nos encontramos de novo em alguma esquina ou ao fechar os olhos ao ir pro mundo dos sonhos..."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken