# Defina-me se for capaz ;)

- Não sou Shakespeare, mas escrevo poesias, não sou Monteiro Lobato, mas crio histórias, não sou Elis Regina mas invento música, não sou estilista mas gosto de moda, não sou palhaça mas adoro ver os outros sorrindo, não sou médica (ainda) mas gosto de cuidar e ajudar doentes, não sou muito religiosa mas acredito em Deus, não sou estudiosa, mas gosto de aprender, não sou dançarina, mas amo dançar, não sou atriz, mas minha vida é uma novela, não sou Poeta, nem escritora, muito menos compositora, mas gosto de criar e inventar histórias onde o mundo é um lugar melhor e com mais igualdade entre as pessoas !

Eu sou um ser perdido neste mundo como qualquer outro, a diferença é que não escondo minhas idéias e faço o que for pra elas serem ouvidas.

Definir-mee (?) acho que nem mesmo eu posso !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken