# Festa da Dani *-*


Poisé foi mais do que perfeita a festa da Dani! Dancei muito, bebi muito, zueei demais e fique em paz! Ela estava linda *-* Dei um selinho no A.J, a Arisa pego o Gabriel ( detalhe eu é que fiz o esquema). todo mundo fico me olhando e dizendo " nossa vc ta bem? " foi ridiculo! Mais suavee, dancei funk com o Evander :O coom o 69, até com o vini e pacheco eu dancei, dividi uma bala com a Ari <3 a S. meio que me provoco, conversei bastante com o pessoal e a Dani realizo o sonho dela pq o P. danço com ela a festa toda!
Fooi muitooo boom , fora as ignoradas do 69 foi tudo normal. A detalhe os meninos disseram que eu estava "muito gata" que não tinham me reconhecido . haahauhauhauah enfim ... foi boom

xoxo ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken