# Seilá deu vontade de escrever ;)

Tive a visão mais perfeita do mundo, quando o vi passar por minha porta.
Mesmo amando meu vampiro, Meu lobisomem ainda mexia comigo, e nada me fazia mas feliz do que vê-lo com seu sorriso encantador, ele era pra mim como um sonho, não parecia real, eu tinha em mãos um amor puro, sincero e não queria evitá-lo, com ele tudo era tão natural, tão perfeito. O tempo voava quando estávamos juntos, e eu não tinha pressa de ir embora, nem de pedir para que ele fosse. Quando meus amados se encontravam não havia clima de tensão em mim, eu só desejava ficar um pouco mais com meu melhor amigo e desejava que meu namorado fosse embora, havia dias em que nem me importava com meu namorado-vampiro, e, isso me irritava um pouco. Foi ai que eu tomei a decisão de escolher entre meu melhor amigo – Lobisomem e meu namorado – Vampiro. Depois de pensar bem cheguei a conclusão de que o meu lobisomem seria o melhor pra mim, ele era a quem eu realmente amava. Não adiantaria nada me enganar e enganar ao meu vampiro, pois ele viveria toda a eternidade e eu não, ele não me tocaria com medo de me machucar, ele nunca envelheceria, e além de tudo, ele nunca morreria. Eu não queria deixar meus pais e amigos por um amor que me causaria dor por toda a eternidade. Quando contei a decisão ao meu namorado-vampiro ele me olhou nos olhos com tristeza e disse: - Se ele a faz mas feliz do que eu lhe fiz, então vá com ele e me esqueça. Mas se ele não lhe da metade do que eu lhe dei e pretendo dar, então fique, fique comigo. Eu te amo e preciso de você, mas não posso te prender, sempre irei te proteger, e só quero vê-la feliz.
Ouvindo essas palavra lágrimas escoriam dos meus olhos, e eu lhe disse: - Eu nunca vou esquecê-lo, mas preciso ir, preciso ver se é com ele que terei o meu final feliz. Eu sempre te amarei meu vampiro, e espero que me entenda.....
De repente eu me vejo caindo em um buraco fundo e acordo assustada, ele estava lá como sempre ao meu lado, me abraçando e me protegendo enquanto dormia, ele ficou assustado com a minha reação e disparou várias perguntas que não faziam o menor sentido agora, só oque eu queria ouvir era sua voz e ver seus olhos com ternura, o seu sorriso me fazia tão bem, e quando finalmente eu dei por mim ele estava me abraçando, eu comecei a rir e dei graças aos seus por aquilo não passar de um sonho. Lhe dei um beijo e disse que o amava, ele sorriu e disse que por toda a eternidade nada seria mais perfeito do que nossos momentos juntos. Eu lhe abracei e disse: - nunca me deixe. Ele respondeu: - Nunca te deixaria por nada nesse mundo, nem se um anjo me leva – se de ti, eu daria um jeito de voltar pra você em qualquer situação, agora durma minha Estrela, amanhã você me conta o que houve em seus sonhos e eu me dei conta de que eu sempre soube que o meu final feliz seria ao lado do meu vampiro.

Fim !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken