# Okay isso resume oque eu to sentindo ! Me sinto tão bem e depois tão mal ao mesmo tempo, não sei mais oque pensar, cada vez mais penso e tento achar uma razão ou conclusão, e menos entendo a cabeça dele. Ele diz que não quer que eu o espere, mas dá indireta e me diz coisas que me deixam confusa, Não sei mais oque fazer, literalmente eu estou perdida, não tenho mais um rumo, não sei mais oque é um destino traçado. Isso pra mim é tortura, nem todas as lagrimas, nem todas as paradas respiratórias, nem todas as pontadas no coração e nem tudo oque eu vejo me faz cair na real e tirar ele de mim. Não consigo tirar ele do coração, cabeça, alma, corpo, tanto faz o local, não consigo deixar de pensar nele, e já é tarde de mais pra remediar um amor que já se proliferou, e se espalhou por mim e me dominou. É muito tarde porqee, ele consegue me fazer ficar olhando pro nada durante horas pensando em coisas e sem perceber o tempo passar ficar questionando minhas atitudes, oque eu deveria mudar , ou rever, nunca consigo ficar com raiva dele, sempre que decido esqueçer-lo ele me abre um sorriso que me tira o folego, ou faz algo que me encanta.

Oh, oh, oh
Saw so many pretty faces before I saw you (you)
Now all I see is you
I'm coming for you (I'm coming for you)
No, no
Don't need these other pretty faces like I need you
And when you're mine in the world
There's gonna be one less lonely boy
(I'm coming for you)

Um dia eu aprendo e mudo de rumo (yn~!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken