# devo calar - te coração ?

















Fiz mas do que posso, Vi mas do que aguento e a areia nos meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas,
Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir, os mesmos pés cansados voltam pra você
, pra você.
Eu lutei contra tudo, eu fugi do que era seguro, descobri que é possivel viver só , mas num mundo sem verdade,
Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir, os mesmos pés cansados voltam pra você, pra você.

Sem medo de te pertencer, voltam pra você, Meus pés cansados de lutar, meus pés cansados de fugir, os mesmos pés cansados voltam pra você, pra você ()




Não adianta eu tentar tapar os olhos, calar a boca e segurar as mãos do meu coração, ele vai se rebelar , gritar, bater e chorar se eu tentar enganá-lo.
Seria a maior covardia do mundo tentar segura-lo e força-lo a palpitar por outo alguém, seria a maior covardia do mundo tentar cala-lo quando ele tem vontade de gritar e dizer: - Ei psiu EUAMOVOCÊ ! . Mas também seria a maior covardia do mundo iludi-lo e deixa-lo sangrar com tantas decepções e mentiras. Me diga então oque faço contigo coração ? Deixo- te sangrando ou calo- te para o teu bem ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken