# Apenas seja meu.


Apenas fique mais um pouco, está tudo bem, fique e veja como isso é tudo um sonho, apenas fique e sinta o que eu sinto, apenas seja quem é sem fingir isso, apenas me dê o que eu mereço, apenas não me deixe partir, apenas escute quando tenho minhas crises e ataques de ciúmes, apenas me abraçe quando eu me sentir sozinha, apenas me aconselhe quando estiver perdida, apenas diga que me ama sem eu precisar pedir, apenas me dê a mão e desfile comigo pelas ruas, apenas deixe que eu me apaixone cada vez mais por você e você por mim, apenas dê aquele sorriso que me tira o ar, apenas deixe meu corpo sem reação, minha mente confusa e meu coração disparado quando me beijar, apenas use aquela camisa social rosa que eu tanto amo em você, apenas deixe-me toca-lo mais uma vez antes de ir dormir, apenas me sinta com eu te sinto, apenas me chame de amor e etc... por vontade própria e não por abito, apenas me coloque na cama e fique me adimirando enquanto durmo, apenas me mostre que a vida é linda com vc ao meu lado, apenas esteja aqui quando eu acordar, apenas seja a unica excessão, apenas seja meu herói.

Apenas seja meu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken