# A vida depois de ti !


Te amei mais que o normal e pensei que nosso amor era infinito, como o universo e hoje se reduz a um verso. Não sei onde nem como estarei agora que você se foi meu coração se foi com você
Não sei... não sei o que fazer comigo! Quero esquecer que algum dia você me fez feliz mas fingir é inútil não posso, não posso, não posso viver sem você! a vida depois de você é um castigo sem fim
e não sobreviverei meu corpo, sem seu corpo antes e depois de você nada é igual, para mim eu me forço a viver em luto e não sobreviverei, minha memória, sem sua memória assim é a vida, a vida depois de você. Direi que isto não está me matando mas é mentira eu me tornei um fantasma eterno que habita na sua memória e assim, o que um dia foi, agora já não é. Maldita minha sorte de só em sonhos te ver... De te amar... de te amar e de te perder. Eu quero esquecer que algum dia você me fez feliz mas é fingir é inútil não posso, não posso, não posso viver sem você! A vida depois de você é um castigo sem fim e não sobreviverei meu corpo, sem seu corpo antes e depois de você nada é igual, para mim eu me forço a viver em luto e não sobreviverei, minha memória, sem sua memória assim é a vida, a vida depois de você.

L

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken