# Segredo.


Revelações são feitas durante o anoitecer, histórias são contadas sem se perceber, nada mais fazia sentido aquela altura da noite, e meu telefone não parava de tocar; sentido nenhum tinha eu em continuar, no relógio as horas voavam. Eu fui embora na chuva, mais trazendo comigo as lembranças de tudo oque aconteceu naquele fim de tarde.
Fiquei surpresa com todas aquelas revelações e senti que havia algo naquele olhar, algo na tensão de quem me dizia seus segredos, fiquei ali sentada observando a chuva cair sobre mim de bom grado. Era tarde quando olhei em meu relógio e vi que quase amanhecera durante esse tempo. Quando cheguei em casa , me dei conta de que aquilo não podia ser reaal e que nada era verdade. Fiquei imovel fitando o nada e pensando sobre tudo. Senti-me estranha depois de um tempo, oque passava em minha mente não eram lamentos, acho que não acreditara em tudo antes por medo de ver que podia ter sido comigo o fato ocorrido , mas agora vejo que tudo era real, e como era real. Cheguei a ver com meus proprios olhos tal segredo que de tantos era vedado. Minhaa Linda não se preocupe naada saira de nossa C.E.I.T.A hauhauahua. Euteamoo minha nojentinhaa. J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken