# A pureza de uma criança.


Acho tão lindo o olhar inocente de um ser tão pequenino, acho lindo quando uma criança pergunta o porque de certos atos sem ter maldade alguma, sempre dou risada quando um neném faz graça pra chamar atenção ou quando um bebêzinho ri de uma forma tão gostosa que te contagia, acho a pureza e a inocência dos babys tão maravilhosa, eu queria crescer e continuar com a pureza que eles tem, meu mundo seria mais feliz, mais simples, na verdade eu queria ter parado no tempo pra voltar a ser uma neném fofinha e sem responsabilidades, queria nunca ter me apaixonado e me decepcionado, queria reviver tudo só que desta vez sabendo as conseqüências, um bebê é feliz e não sabe, até seus 5, 6 anos de idade você é feliz e não sabe, ate 7 anos vc ainda tem alguma pureza, mas depois disso tudo se acaba e vc cai num circulo malicioso que te leva pros lugares mais estranhos que se pode encontrar, use sua inocência até onde vc puder, siga com sua pureza o mais longe que conseguir e acima de tudo seja você mesmo e não mude por ninguém, aja por vontade própria e não pela opinião dos outros, importe-se com vc o resto é resto, seja meio egoísta e pense mais em sim mesmo( se vc não fizer isso, quem vai fazer?) siga os próprios passos, trace o próprio destino, mesmo errando seja quem é, tenha em mente que vc lutou e conseguiu vencer sozinho com seu esforço, ate mesmo na derrota vc vai ficar em paz porque vc seguiu a própria opinião. Deixe sua pureza te guiar, e seja você mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken