# Como num filme.


O problema com o amor é que sempre um se entrega mais do que o outro num relacionamento. O problema com o amor é que sempre sentimos saudade quando nossa metade está longe. O problema com o amor é que ele nos faz enxergar o mundo de outra forma. O problema com o amor é que ele nos leva ao ponto mais alto da felicidade e depois quando percebemos que ele se transforma em algo doloroso nos deixa no pior estado de tristeza que se pode imaginar.

E esse é o pior lado da história até agora, eu realmente adotei pra mim uma politica ou até mesmo um lema - Jamais se apaixonar!
Se tudo fosse como num filme eu concerteza estaria vivendo a história de Savana e John. (Dear John) Uma garota que se apaixona por um Soldado do exército americano e que o transforma em um homem com compaixão pelos outros. Eles passam só duas semanas juntos mas se apaixonam perdidamente um pelo outro, vivem momentos perfeitos e compartilham várias histórias encantadoras. Depois ele tem que voltar pra guerra, mas faz uma promessa de voltar em um ano e lhe escrever todos os dias, contando tudo oque aconteceria com ele. O tempo passa e ele é obrigado a renovar o contrato com o exército e ficar mais 2 anos longe dela, e por causa dessa distância ela decide que não suporta mais a saudade e termina com ele. O tempo passa e ele não volta pra buscar respostas, ele se alista para seguir carreira no exército e derrepente numa guerra ele é gravemente ferido, e a primeira coisa que vem em sua mente é Ela. Ele fica bem depois de um tempo, e depois de messes na guerra recebe a noticia de que seu pai está falecendo. Ele é obrigado a voltar para casa, e vê seu pai morrer.
Então ele vai até o haras onde era feliz com Savana, e lá está ela. Como tinha dito em sua carta ela realmente se casara, mas não por que o tinha esquecido, e sim por que ela queria ajudar ao amigo que tinha um filho com altismo e ele estava com cancêr( o pai do menino). Ela o vê e seus olhos brilham, eles conversam e discutem, ela ainda o ama com toda a força do mundo , e ele a ama 2 vezes mais que a si mesmo. Ela promete que vai ficar tudo bem , mas ele não lhe diz o mesmo , e vai embora. Ele chora na volta pra casa e ela chora o vendo partir, está chovendo lá fora e ela fica olhando pra fora e se desespera...... Ele volta para o exército e cinco anos se passam, quando ele volta para sua cidade, vai a uma cafeteria e enquanto amarra sua bicicleta por fora dá loja ela o avista de dentro da cafeteria, seus olhares se cruzam e ela vai ao encontro dele e eles se abraçam..... Dali pra frente seria diferente, e se um amor sobreviveu a 10 anos ele não sobreviveria por mais 50 ou 100 ? O que realmente importa é que o destino os colocou frente a frente a todo o instante e no fim de tudo eles ficaram juntos, e tiveram seu final feliz!





Kisses garotadosolhosverdes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken