# Pânico !


Quando vi todas aquelas pessoas me olhando senti um tremor incontrolável, não conseguia falar, me mover ou me controlar. Tudo oque podia fazer era engolir em seco e tentar contar as batidas do meu coração que parecia sair pela boca. Alguns segundos depois a música começou a tocar, no começo foi tudo bem, eu toquei a primeira parte sem erros, na segunda partee já houveram muitos erros e eu tremia como se estivesse presenciando um terremoto horrivel, na terceira parte eu simplesmente parei de tocar e deixei que a música continuase sem mim; eu senti um nó imenso na garganta, perdi o ar e senti meu coração parar de bater. Era como se o mundo tivesse parado e todos estivessem rindo de mim, e naquele momento meu mundo caiu. Eu já não sabia mais oque era real e o que era fantásia, simplesmente tentei resgatar-me da minha imensa crise de pânico, não obtendo tanto resultado, tentei me concentrar em minha música mas não consegui voltar ao ritimo e dar continuidade ao espetáculo. Simplesmente esperei que a música chegasse ao fim e toquei a última nota. Naquele momento o nó que estava em minha garganta quase me sufocou e eu vi tudo girar..... Exatamente naquele momento eu queria que um burraco se abrisse na terra pra eu me jogar lá dentro, queria muito sumir dalí e foi oque eu fiz. Segundos depois do meu ataque de pânico eu sentei na escada e lá fiquei por um longo tempo. Chorei tanto que parecia que eu estava de luto a meses, todos me consolavam e diziam coisas sem sentido, e tudo oque eu queria era ficar só. Decidi então voltar pra casa, mas ao invés de paz oque tive foi estresse! Meu pai dizia coisas reconfortantes, mas eu não queria ouvir nada daquilo, ao contrário, eu queria sofrer. Eu me senti exatamente como a Bella em eclipse quando ela beija o jacob e descobre que o ama.... E sabe que tera de enfrentrar sérias consequências quando voltar para falar com Edward, e ao invés disso ele a conforta, dizendo que a culpa de tudo é dele, e não dela. Ela queria sofrer, queria ouvir que era um monstro e que ele a odiava. No meu caso eu queria ouvir que tinha sido horrivel, que tudo tinha sido uma grande porcaria e que só eu tinha culpa daquilo!
Eu queria sofrer por só alguns minutos. mas nem isso eu consegui! Eu queria ficar sozinha, mas ele me obrigou a voltar praquela festa estúpida ¬¬ Eu queria morrer, estava morrendo de vergonha, mas mesmo assim fui e dei a cara-a-tapa.
No final eu me escondi em um canto e lá fiquei até a festa acabar. E esse foi o pior dia da minha vida!

xoxo garotadosolhosverdes !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken