# Julieta


Hoje eu acordei sentindo algo diferente, não sei dizer direito oque mas era diferente. Como de costume meu dia começou normal (tirando a parte da chuva que eu particularmente amo quando estou debaixo do meu cobertor) discuti com a minh mãe, meu pai acordo atrassado e eu não cheguei a tempo na escola. Tipico de segunda-feira, levantei as 06:30 da manhã, coloquei meu uniforme azul marinho e meu all star de cano alto roxo. Enquanto arrumava minha mochila encontrei minha velha agenda e começei a lê-la, eu li muita coisa em 10 minutos, e me deu um nó no estomago lembrar de certas coisas, mas mesmo assim insisti em recordar as lembranças que geralmente ficam trancadas em uma parte oculta do me sistema nervoso. Entrei no carro as 7:00 (já sabendo que não daria tempo de ir a escola) e fui deixar meus irmão no colégio com meu pai, depois ele dirigiu até metade do caminho quando eu disse para voltarmos porque já estava tarde.


Chegando em casa larguei minha mochila num canto qualquer do meu (totalmente bagunçado) quarto, depois disso comi algo rápido e fui me esticar no sofa da sala, decidi que assistiria finalmente ao filme #Cartas para Julieta, enquanto via á história de Claire & Lorenzo, fiquei imaginando se um dia encontraria um amor assim; Um amor que sobreviveria acima de tudo e apesar de tudo, um amor tão puro que seja a ser invejável, um amor que realmente é amor. Enquanto essas coisas bobas passavam por minha cabeça, ouvi a seguinte frase "Duvide que as estrelas não sejam feitas de fogo, duvide que o sol se mova, duvide que a verdade seja mentira, mas não duvides do meu amor" Isso me deixou simplesmente imovel, paralisada, e uma lágrima caiu do meu olhar vidrado, sei que muitos não entenderam o porque dessa minha atitude, mas, também sei que muitos irão compreender exatamente oque senti. Não sei como depois de tudo oque aconteceu comigo ainda posso ser tão #Julieta, sempre sonhando com o romântismo, e sempre vendo as intenções mais puras por trás das pessoas. Não sei como o mundo me vê, mais eu sei como vejo o mundo, e pra ele eu posso parecer a boba que sempre obedeçe a uma ordem e que faz de tudo para ser aceita na sociedade. Uns chegam a dizer que eu não sou tão boa a ponto de perdoar algo e não guardar magoas, dizem que eu sou trouxa, boba, que não sei me impor. Eu sinceramente escuto oque dizem e tento refletir sobre, e se algo se encaixar ao meu modo de ser eu irei mudar, mas a minha opinião sobre algo eu não mudo, e isso nem o Edward Cullen vai conseguir mudar.


Vou contar pra vocês como sou de verdade. Então lá vai:
* Sou alguém que sempre estará ao lado de quem precisa; não importa quem seja, se a pessoa estiver precisando de ajuda, um concelho, um abraço, um beijo, ou um simples você é linda(o) confie em si mesmo e tudo dará certo.
* Sou alguém que nunca abandona os verdadeiros amigos!
* Sou alguém que é cheia de defeitos, mas também tem boas qualidades, jamais vou dar minha cara a tapa de graça, mas também se preciso for, por um ente-querido eu luto com unhas e dentes.
* Sou uma menina extremamente apaixonada por william shakespeare, Twilight, e livros.
* Sou uma pessoa muito polêmica, sempre questiono as coisas, e também sempre luto pelo que é certo quando á injustiça, sou uma revolucionaria sem dúvida.
* Sou também uma chata, que sempre está irritada com alguém, que não mede as palavras e fala oque dá na telha, que briga muito e chinga todo mundo, sou extremamente #dramaqueen, e amo cada defeito e qualidade que tenho.
Desculpe se desapontei o mundo mas, a vida é minha e eu faço o que eu quizer
Espero não ser uma das últimas #Julietas desse planeta.

xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken