# Depois da tempestade realmente vem a bonança?


"Vs vai axar alguem ke te faça eskecer todas as suas agonias
pk kenem dizem " Primeiro há tempestade pra depois vir a bonança".
E vs está passando por uma longa tempestade, mais sua bonança esta na sua frente"

Ontem eu estava realmente mal. Hoje eu estou irritada, e amanhã talves eu fique bem.
Ultimamente eu venho usando muito a palavra talves no meu vocabulário. Estou muito confusa e sem saber oque fazer. Nada faz sentindo quando me perco em meus desvaneios; Pensando bem algo já fez sentido neste mundo? Sinto-me perdida no tempo, pergunto-me porque estou tão despedaçada, deito em minha cama e deixo as lágrimas finalmente gritarem e cairem em protesto ao que se passa em minha vida. Já não consigo me sentir protegida, não consigo curar minha solidão, é como se não consegui-se acordar de um sonho ruim, e neste sonho vooc nunca me deixa sair de suas garras, nunca me deixa sozinha e diz até que me ama, mas eu sei que é só um sonho, pois vooc jamais me diria isso depois de tudo oque houve entre nós. Tudo oque ele disse fica rolando em minha cabeça, ele disse adeus de uma forma tão brusca e tão delicada. Agora já não sei oque é verdade ou mentira, sei apenas que ele é alergico ao meu amor.
No por que tienes miedo de sentir
Porque eres alérgico a soñar
Y perdimos color
Por que eres alérgico al amor... ♪


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken