# Eu preciso ser forte.



Neste momento eu estou tentando enxergar as teclas do teclado através das lágrimas de meus olhos, estou sentindo algo inesplicável, algo parecido com angústia, com desespero, eu ainda não acordei do choque. Como assim minha Melhor amiga vai sair da escola? Posé essa foi um das péssimas notícias do dia. Eu começei a chorar na hora quando fiquei sabendo disso, eu tento parecer durona diante dos meus problemas pra não parecer fragil demais, mas isso.... Não teve como eu aguentar sem correr rios de lágrimas. Eu fico me perguntando como serão minhas manhãs sem a Kika :/ como serão os intervalos, as saídas, as aulas, e meus problemas. Como será minha vida agora? É ela quem me levanta quando tropeço e caiu, ela quem me dá sempre forças em tudo, ela quem me mostra que vale a pena viver e fazer o bem, ela quem me ama incondicionalmente e me ajuda com exatamento tudo!
Não sei se vou ser forte quando olhar nos olhos dela mais uma unica vez. Sei que é exagero pensar dessa forma porque ela não vai estar tão longe, mas mesmo assim eu fico mal.
Eu amo essa peste ! E desejo tudo de bom pra ela, tenho muito orgulho de quem ela é . Me sinto uma irmã mais velha vendo-a crescer e se tornar alguém fabulosamente incrível!

Kika euamovooc

xoxo #garotadoblog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken