# Ele não merece.



# Sabe o que me doe mais ? Ver você e lembrar de tudo o que passamos juntos, de todas as brincadeiras, os risos, os abraços, as caricias, os olhares e as juras secretas de amor. Ainda me lembro de quando você pegava minha mão e entrelaçava ela na sua, de como te olhava e pensava que era a pessoa mais feliz do mundo por te ter ali perto de mim, de como era seu sorriso quando queria algo que não podia ter, de como você ficava quando brigávamos, de como nós riamos pelas besteiras que falávamos tanto ao telefone quanto pessoalmente, de como eu contava cada segundo ansiando pelo dia de amanhã onde te veria novamente, de como eu era feliz ao seu lado. Enquanto lembro de como você me beijava e do quanto eu gostava disso, lágrimas caem pelo meu rosto, essas lágrimas criam um sorriso dai então eu me lembro de que disse que jamais choraria outra vez por você, por que isso só me fazia mal, só me fazia sofrer, pois é você já me fez sofrer tanto e nem sabe disso. Eu me arrependo amargamente de ter deixado você sair por aquela porta e não ter feito absolutamente nada pra te impedir. Eu sei que você ainda me ama, por mais que você negue isso. Acorde e veja que eu sou a pessoa certa pra você. Não se iluda mais com mentiras, é a mim quem você ama!
E de uma coisa eu tenho certeza, o mundo é pequeno e não importa quanto tempo passe, se for pra ser, eu vou te encontrar, não importa onde, nem quando, eu só sei que nós vamos viver juntos outra vez !
- saudade já não sei se é a palavra certa para usar, ainda lembro do teu jeito ♪

Quando você partiu, meu coração ficou em pedaços , e agora você está aqui, tão perto de mim
e ao mesmo tempo tão distante, só me diga que irá ficar tudo bem e essa noite eu durmo tranquila, só me aperte em seus braços e diga que eu sou sua, só me olhe nós olhos e diga que quer ficar, sabe garoto, eu nunca deixei de teamar ! Nós fomos feitos uma para o outro, e eu não tenho medo, eu sei que faremos dar certo.

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken