# Lembranças


Hoje enquanto andava pelas ruas escuras e cheias de sombras de um passado presente, me lembrei de você, é inevitável não me lembrar de nossos risos e brincadeiras em meio aquela praça e até mesmo aquele ponto. Não é fácil olhar para as ruas de cabeça baixa e com medo das lembranças que podem me invadir a qualquer instante, mas mesmo assim eu tomo coragem e reúno todas as minhas forças, para que assim possa passar por todos os nossos cantos de cabeça erguida e sorrir, sim sorrir, porque apesar de tudo, foram nossos momentos, momentos felizes e sinceros, momentos com os quais eu não trocaria por nada e nem por ninguém. Ao perceber que tenho companhia me viro e vejo alguém que não deveria estar ali, vejo um rosto conhecido e familiar, mas não é o seu, e sendo assim meu sorriso desaparece e meus olhos me entregam. Com sorte consigo disfarçar meus pensamentos e como sempre mudo de assunto e faço alguém rir para amenizar o ambiente, ninguém parece perceber meus 5 minutos parada no tempo, então seguimos em frente.
Eu me sinto bem e até confortável, mas quando alguém pega em minha mão, eu fecho os olhos e seguro o nó que se forma em minha garganta, me esquivo e delicadamente retiro a minha mão da dele, ele me prende e eu me afasto, ele menciona seu nome e eu tremo ao ouvi-lo, ele diz que eu nunca vou deixar de viver em função há você e eu digo que não tem nada a ver, que eu só não quero me envolver com ninguém por hora, ele não entende e nós acabamos brigando feio, ele vai embora e eu me sinto mais tranquila, loucura? É eu sei, e o que me resta é ficar sentada ali com as nossas lembranças.

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken