# I'm afraid remember you

Tenho medo do sol que toca meu rosto, tenho medo do vento que sopra em meu cabelo, tenho medo de me lembrar do teu sorriso, tenho medo me lembrar do teu jeito, tenho medo de me lembrar de você. Tenho medo porque sei que se vacilar minha mente vai me trair e a saudade me fazer chorar. Tenho medo porque sei que seu perfume me rodeia a todo instante, sei que neste momento você está olhando pra nossa foto e pensando se vale a pena continuar com essa loucura. Tenho medo porque quando fecho os olhos te vejo sorrindo, vejo seus olhos, sua boca, seu cabelo e seu corpo lindo. Tenho medo porque esse meu coração já não vai aguentar mais uma guerra, ele já sofreu demais em campo de batalha. Tenho medo de te perder mesmo que por um instante, medo de te dizer oi e você dizer adeus, medo de ouvir você dizer que encontrou outra pessoa, medo de acordar desde sonho e perceber que você não está mais aqui.
Na verdade eu tenho medo de estar te amando mais do que devia, na verdade tenho medo de não conseguir me soltar dessa prisão torturante e errante. Na verdade eu tenho medo de você !

# Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken