# Não posso.




Não posso ter tudo o que quero,
mas posso pedir aos céus para que você fique bem.
Não posso lutar contra o tempo,
mas posso guardar cada segundo contigo para revive-los ao entardecer.
Não posso te-lo comigo em uma noite fria para me aquecer,
mas posso me lembrar de seus beijos e suas manias.
Não posso vê-lo sorrir para mim,
mas posso imaginar os seus diversos sorrisos a cada passo que dou.
Não posso te pedir de volta aos céus,
mas posso cuidar de você a distância.
Não posso dizer que és meu,
mas posso dizer que sou tua.
Não posso abraça-lo e sorrir feito boba,
mas posso sentir seu cheiro em mim.
Não posso imagina-lo nos braços de outra,
mas sei que isso acontece a todo instante.
Não posso impedi-lo de partir,
mas posso pedir-te para ficar.
Não posso mais cobrar satisfações,
mas posso sentir ciumes e ficar furiosa.
Não posso culpa-lo por não me amar,
mas posso culpa-lo por me fazer te amar.
Não posso fazer as estações mudarem mais depressa,
mas posso admirar a beleza de cada uma delas em seu devido tempo.
Não posso dizer que não o amo,
mas posso dizer-te que jamais deixarei de ama-lo.
Não posso dizer que não me fazes falta,
mas posso dizer que sua ausência me enlouquece.
Não posso dizer adeus,
mas posso dizer até breve. Meu amor.

By: #Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken