# Strip me


Como sempre me pego agindo de forma inadequada em relação ao que sinto por você. Hoje enquanto lia e relia suas promessas e falsas juras de amor, lágrimas caiam tão dolorosamente que não me contive e apaguei todas suas mensagens, rasguei a maioria das fotos e deletei seus depoimentos. Decidi que não quero mais ter noticias suas, nem mesmo quero saber como você está, decidi que a distância vai ser melhor para ambos, e assim eu não irei mais me magoar com palavras falsas e nem vou me deixar levar por seus olhos, sua boca, seu cheiro, seu jeito ou seu sorriso. Decidi que não quero mais continuar numa relação onde somente um sente algo de verdade, não quero me sentir com frio num dia de sol, nem ver tudo escuro onde a tanta luz. Eu já lhe dei tantas chances e você as jogou no lixo todas as vezes, se realmente se importasse conosco teria me ligado ou me pedido pra voltar, se lembra-se de todos os momentos de riso e felicidade não se calaria quando disse que tudo não passou de uma farsa, e se me amasse de verdade jamais teria me deixado partir. Eu já sabia de todos os seus defeitos, e mesmo assim o aceitei sem questionar, já conhecia suas manias e as adorava, na verdade eu amava tudo em você. Amava ver seu sorriso quando ganhava uma brincadeira, amava olhar em seus olhos e me sentir feliz de verdade, amava vê-lo sorrir por qualquer que fosse o motivo, amava ouvir o som da sua voz, sentir o toque da sua pele, amava quando seu cheiro entrava em minhas entranhas e por lá ficava durante horas, amava cada brincadeira nossa e principalmente amava senti-lo de verdade.

Cada segundo era como mágica pra mim, eu realmente queria você, eu precisava de você e de mais nada. Mas agora parando pra pensar e vendo tudo o que você disse e fez, lembrando das suas palavras que me destruíram e de cada história que ouvi a seu respeito começo a desejar nunca ter te conhecido, começo a me arrepender de nós e principalmente começo a desistir de você. Não sei por que ainda choro quando descubro que você dizia que eu fui pura diversão, que não passava de amizade, não sei por que ainda tenho esperanças de te encontrar e ouvir você dizer que descobriu que me ama, você não sabe como me doe relembrar o dia em que você me disse - "Eu não amo você." "Eu te trai, já era, não vou me lamentar por isso. " dentre outras coisas, eu não suporto a ideia de que você me trocou por alguém tão sem classe, alguém tão impura e mal falada. As vezes acho que você gosta de ser pisado, adora ser maltratado, porque você só dá valor há essas pessoas. Você conseguiu nos destruir, conseguiu me fazer sentir raiva, conseguiu com que eu me tornasse uma pessoa fria e amarga em relação a você. Hoje em dia eu pouco me importo se você está vivo ou não, quando me perguntam de você eu mando procurarem na casa dela, afinal ela deve saber mais de você do que eu, ela deve ama-lo mais do que eu neste momento, sim eu não te amo mais, só o que consigo sentir é sede de vingança e sabe porque? Por que você me transformou nisso, você criou esse monstro sem coração e desumano, você arrancou cada pedaço da minha alma, tirou minha tranquilidade, foi você quem me destruiu e agora só o que eu quero é paz e que você suma da minha vida para todo o sempre !

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken