#And finally over



Pois é, Finalmente a minha novela amorosa teve um ponto final hoje, dia 08/07/2012.
Acho que foi uma coisa boa, afinal eu já não vivia mais em função do mundo e sim dele, isso não era bom e nem legal pra mim, mas, infelizmente quando se está iludida se perde os sentidos.
 Depois de 1 ano 7 meses e 9 dias, finalmente eu estou livre, livre daquela bolha que me prendia há um posso ilusório que só me fazia cair, cair, e cair. Depois do nosso último encontro, eu percebi o potencial que  ele teria se realmente me amasse e quisesse mudar, pois ele fez de tudo pra nos darmos bem e não sairmos brigados no fim da relação, nós comemos e fomos aos lugares que costumávamos ir, até nos beijamos na hora de dizer adeus, mas ficou algo vago, algo sem explicação, algo mórbido e monótono no ar.
Dizer adeus foi doloroso mas também aliviante, e de hoje em diate só espero que ele realmente seja feliz, e mude, por que se não, ele ainda acaba morto!

E quanto a mim ? Bom eu prefiro a Solidão, ela pode ser Fria e escura, mais é bem mais dolorosa do que a Decepção !
Querer alguém agora é algo mais complicado do que se imagina, exige muito mais do que eu posso oferecer, por que depois de outra decepção amorosa eu simplesmente fiquei fria feito pedra e cruel como Blair Waldorf. Eu tenho alguém para ficar em momentos de carência, tenho alias muitas pessoas, isso não é problema, eu queria algo de verdade com alguém, mas já que não é possível, eu estou fechada pra balanço.

#garotadosolhosverdes





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken