#Part 1 - Diário de S.Lins


" E o engraçado é que tem dias em que penso como Nora Grey, me sinto como Isabella Marie Swan, vejo as coisas como Summer Finn, tenho espírito de Catherine Pierce, bondade de Helena Gilbert e a Sabedoria de Jane Smitch, mas nunca me sinto como Sopphie Lins Evans, a garota que sempre sorri e está bem consigo mesma, que ajuda a todos por não ter problemas aparente, que sabe dar o melhor conselho e sabe dizer as palavras que você precisa ouvir naquele momento, a garota que nunca falha, é amiga, fiel e suporta tudo sem demonstrar decepção quando recebe o impacto. Mas eu sempre me sinto S.Lins, a garota que sofre em silêncio por não poder demonstrar fraqueza e ter de apoiar a todos todo instante, a garota que sorri o tempo todo mesmo estando morta por dentro, a garota que nunca chora em voz alta e que sofre calada e só.
 Eu não queria, mas sou essa garota, tenho sérias crises e em uma delas foi onde eu quase perdi a vida. O quão longe eu posso ir quando entro em crise? Bem isso eu não posso responder, mas tenho medo do que a minha própria sombra é capaz de fazer quando estou em estado mórbido e frio. Sinto-me vazia, com raiva e decepcionada, nada faz sentindo e algo me diz que eu devo partir, eu sempre tenho uma força de vontade que supera qualquer outra coisa, mas não sei até quando posso levantar se a queda for maior a cada vez, eu finjo que nada acontece na presença de outros, mas quando estou só e no escuro do meu quarto, bem é ai que as coisas ficam feias. 
Sorrir sempre, não importa como você esteja por dentro, esse é um lema que sigo a risca, e prefiro morrer coma minha insanidade e tortura física e mental, do que ter dos outros o sentimento de Dó e pena."

Part 1 - Diário de S.Lins 

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken