# Sou assim e não vou mudar


‹ SOU ASSIM, E NÃO VOU MUDAR ♫' ›

Cultivo o que realmenta importa para mim. não crio estereótipos de beleza. não faço o que os outros fazem. não cultivo pessoas que não me fazem bem. não digo que gosto de alguém só para agradar. sou verdadeira com as pessoas e comigo mesma. Tenho minha Essência e vivo um dia de cada vez !
Não é por que eu sou pequena e pareço frágil que eu não pessoa chegar longe e ir até o infinito se me der vontade, as pessoas tem de aprender a valorizar as coisas pequenas, pois sãos as pequenas atitudes e gestos que nos tornam grandes e fortes, são os seres pequeninos que nos mostram a beleza, inocência das coisas e nos fazem dar a mais pura e gostosa gargalhada de felicidade, se as pessoas se importassem mais umas com as outras o mundo seria um lugar quase perfeito.





#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken