# Pensando em um Moreno do Sorriso lindo.



" Hoje estive pensando muito sobre alguém que me conheceu muito menina. Um garoto que só quer ser feliz e tem um sorriso lindo, talvez o mais lindo que eu já vi.
Estive pensando em como ele deve estar, em como seria se eu tivesse escolhido ele no passado, se um dia vamos mesmo ter algo, talvez isso não passe de uma forte amizade, talvez chegue a um amor não correspondido, talvez eu transforme o sentimento em palavras e  ele perceba o quanto meche comigo, talvez ele se dê conta que não só eu, mais muita gente o ama, e quer o seu bem.
Estive pensando se um dia ele vai ser realmente meu, ou se o que ele diz são apenas palavras, ele tem medo de arriscar e perder nossa amizade, mas eu já penso que podemos tentar e ver no que vai dar, pode dar certo ou não, mas se não tentarmos, nunca vamos saber. E agora deixo isso com você ! "


DDC: V.M

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken