# Feelings



" Estou confusa e sóbria ao mesmo tempo, quero ter-te por perto ao mesmo que quero esquecer-me de ti.
Tua voz invade meus pensamentos em questão de segundos, e quando dou por mim, estou a quilômetros de distância, num quarto escuro junto a ti, os lenções bagunçados e com mais um segredo guardado. Lembranças não fazem bem a minha sanidade mental e física, seus olhos me perseguem onde quer que seja, e seu cheiro está em todo lugar. O que ei de fazer? Bem não ei de saber pois ainda estou em reabilitação, você é minha droga preferida e sei que se vacilar, me vicio novamente e as coisas saem do meu controle. Querer-te deixou de ser permitido á mim, pois não há paz onde há rancor,tristeza e decepção.
Inevitável não querer teu corpo junto ao meu quando estamos próximos um do outro, impossível não querer um beijo teu quando vejo que estás triste  ou por qualquer outro motivo.
Vivo em devaneio, a beira dá loucura, querendo ter o que antes me era permitido e hoje me foi corrompido. Triste seria o fim de um amor, mais triste seria o fim da minha dor, pois quando a dor se vai, a vingança entra em cena, e ai, bem, salve-se quem puder.. "

DDC:  L. Oliveira.

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken