Como eu disse não passou de um sonho.


Nossos 4 dias foram tão perfeitos, foram a melhor coisa que me aconteceu até agora. Mas como eu já havia previsto acabou. Eu já não sei bem aonde vou, mas tenho que deixar essas lembranças pra trás, eu sabia que você iria partir, você já havia me avisado, e eu não lamento nenhum segundo sequer, mas é difícil dizer adeus.
Muito mais difícil é olhar pro seu presente e não lembrar de tudo, difícil é não sonhar com você, não sentir seu cheiro, difícil é me esquecer do seu rosto, seu nome, difícil mesmo é me esquecer de você.

Quando eu escuto a palavra General ou soldado meu coração fica sufocado, eu não quero me sentir assim de novo, não quero ficar noites sem dormir, não quero chorar me lembrando de você, não quero perder a noção de novo, não quero e não vou.

Ter Você foi muito bom, mas eu não vou mais alimentar uma ilusão. Agora quem está partindo sou eu, e eu só espero te encontrar e sentir que está tudo bem, que nós somos amigos, e nada ficou pendente. Eu não vou mais guardar nada seu, vou deletar todas as provas, assim não terei a que me apegar depois. Como eu havia dito antes tudo não passou de um sonho, e eu acordei dele.

#Garotadosolhosverdes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken